"Se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia."   Mary Kay Ash.

domingo, 29 de agosto de 2010

Mary Kay e Wilson Eliodório - Dicas de maquiagem


A Mary Kay, em parceria com o maquiador Wilson Eliodório, da dicas dos hits das maquiagens em três looks: casual, festa e fashion. O profissional pôde utilizar à vontade a nova palheta de cores da maquiagem mineral da marca, composta por Pó Mineral Bronzeador Mary Kay®, Pó Mineral Compacto Mary Kay®, Blush Mineral Mary Kay® e Sombra Mineral Mary Kay®, além de todos os demais produtos de maquiagem e cuidados com a pele da linha. Para a nova temporada, Eliodório destaca, as bocas vibrantes em tons berry e rosa. Nos looks festa, o ponto focal são os olhos, acentuados por delineadores marcados, estilo Audrey Hepburn. As cores são exploradas nas sombras, em tons beges, marrons, verdes, navy e roxo. Look Casual: pele bem acabada e destaque para a boca.


DICA DE WILSON ELIODÓRIO

* Ao aplicar o Brilho Nourishine™ nas pálpebras, o efeito obtido é idêntico ao de uma sombra cremosa, sem contar a praticidade de poder usar o mesmo produto para lábios e olhos.

* Misture ao Hidratante Tonalizante de um tom mais escuro que o da sua pele um pouco de hidratante corporal e aplique nos braços, ombros e colo. O Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® pode também dar brilho ao colo.

Nenhum comentário: