"Se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia."   Mary Kay Ash.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lançamento de Batom! Hidratação, cor e proteção!

Brasileira adora! O novo Batom Hidratante com FPS 15 Mary Kay oferece tudo: cor leve, proteção e hidratação. Sua fórmula repleta de ingradientes botânicos como óleo de jojoba e manteiga de karité proporciona uma sensação de lábios macios e hidratados logo na aplicação. Disponível em sete cores leves para um visual super natural. Cada tonalidade foi especialmente desenvolvida por um maquiador profissional e são ideais para todos os tons de pele. Oferece proteção broad-spectrum, contra os raios nocivos UVA/UVB. Possui textura ultra sedosa e inclui ácido hialurônico que ajuda a condicionar a pele, evitando ressecamento.
E, para completar, a embalagem é super prática, cabe em qualquer nécessaire e sua tampa colorida permite uma rápida identificação da cor. ARRASE! Adquira já o seu!

Nenhum comentário: