"Se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia."   Mary Kay Ash.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bela em 2 Minutos


Três produtos, dois minutos. É tudo que você precisa para ficar linda e pronta pra sair. Este make é moderno e prático, ideal para o verão e para aquela que simplesmente não têm tempo para se maquiar.









1. Espalhe no rosto o Pó Mineral Bronzeador para um visual bronzeado e saudável. Lembre-se que o Pó Mineral Bronzeador pode ser usado tanto nas maçãs do rosto quanto nas pálpebras.



2. Deslize sua cor preferida nos lábios. Escolha entre os 7 tons deslumbrantes de Batom Hidratante com FPS 15.



3. Termine com a Mácara para Cílios Mary Kay.




Boca a Boca

Por estar sempre muito exposta, a pele dos lábios é extremamente vulnerável. E, por ser mais fina, tende a ressecar mais rapidamente que outras áreas. É preciso muita atenção e um cuidado especial para mantê-los sempre macios e hidratados. Beba muita água e mantenha-os protegidos diariamente.

Nenhum comentário: